terça-feira, 12 de julho de 2016

Desafio Cibideias - Journal

Participar de um desafio é sempre muito legal, assim podemos fazer coisas diferentes, jeito e materiais que nunca pensamos em usar..Fazer um Journal é muito mais que fazer scrap, é fazer arte, é criar, e depois ver que foi muito prazeroso e o resultado ficou melhor que o esperado.
A Cibele Degrazia, da Cibideias propôs que fizesse um journal (scrap no livro), usando materiais alternativos, geréricos e até mais baratos, e fazendo a técnica de mixer midia, com esse material...

No meu Journal eu usei tinta dimensional transparente no lugar de uma massa transparente que ela tem, fiz minha tinta spray com água, cola e tinta no lugar do spray importado e retalhos de papel de scrap, stencio nacional, carimbos, lápis de cor, giz pastel oleoso.... Todos materiais fácil de achar e baratos.

Fiz um vídeo desse desafio e como eu estava com receio de errar, ou mesmo ficar feio na apresentação, fiz um teste antes e um na hora.
Amei fazer, adorei o resultado dos dois, mas confesso que fiquei numa duvida de qual ficou melhor, apesar de gostar mais do primeiro.




Esse foi o primeiro que fiz, o meu teste.
Tem bem as cores que gosto, o azul, as borboletas que é uma grande paixão e a frase que marca bem o momento que passo 




 Detalhe da tinta dimensional transparente




 E esse foi o segundo, o que apresentei no vídeo.

Tem bem as cores bem fortes e quentes, mas também em as borboletas e flores e adoro uma frase que marca mais um  momento meu.



Assista o vídeo e me diga qual você mais gostou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário